Precisa de assistência?

Ligue para a gente! Iremos te orientar sobre os próximos passos.

Todos os dias da semana, 24 horas por dia.

4020 9314

Capitais e regiões metropolitanas

0800 770 9314

Demais localidades

Confira o que é coberto

Para qual área você busca ajuda?
Confira mais detalhes para acionar a assistência desejada.

  • Cobertura para veículo particular (automóvel de passeio ou motocicleta) de propriedade do titular. Não incluído veículo destinado à transporte público de mercadoria ou passageiros, de aluguel, que tenha peso superior a 3.500 kg e mais de 15 anos de fabricação.
  • Limitada a 2 (duas) intervenções por ano.
  • Se ultrapassar o limite de quilometragem, o usuário será responsável pelo pagamento dos custos excedentes de ida e volta do reboque.
  • Serviços não disponíveis para motocicletas. Nestes casos, o reboque será enviado automaticamente.
  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados). As informações poderão ser disponibilizadas via telefone, e-mail, fax ou correio, conforme sua preferência.
  • Os serviços são destinados à adultos e idosos nas mais diferentes etapas da vida, contudo você pode solicitar dicas de hábitos alimentares saudáveis para crianças e adolescentes.
Observação: o conteúdo transmitido pelo serviço possui caráter informativo e não substitui a orientação presencial de um profissional nutricionista.
  • Atendimento 24h para solicitação do serviço, e prazo para retorno do personal em até 72h, de segunda a sexta (exceto feriados). Consulte seu médico antes do início das atividades físicas.
  • Plano individual: válido para o usuário contratante. Plano familiar: válido para titular, cônjuge e filhos (sem limite de quantidade). Consulte seu plano.
  • Limite de idade de até 65 anos na adesão do produto. Carência de 90 dias para utilização em caso de morte natural.
  • Os serviços a serem prestados, bem como os itens a serem disponibilizados para o funeral, serão determinados pelo limite fixado. Os custos excedentes serão de responsabilidade da família.

Consulte os detalhes do seu plano

Baixe o manual com todas as informações sobre coberturas do seu plano e consulte sempre que você precisar.

Antes de solicitar a assistência, recomendamos a leitura do manual com as informações gerais dos serviços inclusos, prazos, valores e carências do plano. Para saber qual plano você contratou acesse Meus produtos.

Dúvidas Frequentes

Já é nosso assinante? Para acionar a assistência, realizar agendamentos, acompanhar o status de algum pedido ou solicitar uma informação específica, entre em contato com a gente.

4020-9314
Capitais e regiões metropolitanas

0800 770 9314
Demais localidades




Ainda tem alguma dúvida? Acesse nossa página deAjuda